Monday 3 July 2017

Daftar Agea Forex Review


Avaliações de AGEA recomendadas para novatos. Eu gosto do seu suporte ao vivo e converso ao vivo com comerciantes de todo o mundo 24 horas onde você pode discutir suas estratégias de negociação. Parceiros principais com apenas 2 pips, mas uma execução de ordem lenta e baixa (não recomendada para scalping). O pior é o gráfico, a escala é muito pequena, incapaz de fazer análises corretamente e sem parar. Eles oferecem uma conta padrão com lotes micro, Forex, Fundos, Commodities e Índice ... Portanto, votem 3 estrelas porque também estão regulamentados. Tags: AGEA comentários BROKERS BY COUNTRY Quem está Online Existem 38 visitantes online. Copy 2008 mdash 2017 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVEDAGEA Review Visite o site Muito cuidado: Leia primeiro o seu depósito e retirar a política de comissão para evitar grande chocado. Esta semana eu tinha aberto minha conta real com eles e verificado. Meu depósito de teste é 5 via Neteller. Após o depósito estou chocado. Normalmente, estamos pagando muito menos comissão, mesmo comissão livre de corretores para depósito e retirada ou uso de comissão única, mas aqui obtive 3,70 na minha conta depois de deduzir a comissão de depósito. O 2º problema é que eles não fornecem plataforma MT4 ou não podem fazer login em qualquer plataforma MT4, obrigada a usar seu buil na plataforma do servidor, como c trader. Nenhuma maneira de usar o indicador EA pessoal aqui. De qualquer forma, no saldo de 2 dias atingiu 10, agora tem que testar o desempenho de retirada. A opção de retirada é 200 surpresas, a primeira vez que pague 7 comissões fixadas para o Neteller. Agora finalmente decidiu, Lote de corretores estão lá, então não há necessidade de comércio com este corretor. Eu nunca vou sugerir aos meus amigos para este corretor. Responder por AGEA Rep enviado 3 de junho de 2015: Sobre as taxas de depósito, não cobramos por depósitos, acreditamos o valor exato que recebemos do processador de pagamento. Sobre a MT4, fornecemos, nosso pessoal de suporte pode orientá-lo sobre como configurá-lo e baixá-lo. Você pode usar seu EAIndiciators pessoal. Sobre as taxas de retirada, para a Neteller, cobramos uma taxa de 7 pela primeira retirada, é mencionada no nosso site ageaindex. ncrepageprice-list, a taxa está relacionada com o bônus de 5 reais que é fornecido no momento em que sua conta é verificada. Por favor, deixe-nos saber se houver qualquer outra coisa que podemos ajudar, você pode entrar em contato com o nosso pessoal de apoio a supportagea

No comments:

Post a Comment