Tuesday 16 May 2017

Newforex Caribu De Manteiga


Cuidado com o New KerryGold Butter Today8217s post ilustra ainda outro exemplo de por que isso é verdade 8230. Confira a imagem acima. It8217s uma foto da manteiga de Kerrygold do supermercado. Kerrygold, sem dúvida, é provavelmente uma das melhores manteigas de loja que você pode comprar. Eu mesmo tenho usado há anos para cozinhar. O leite é proveniente de vacas de gramado e mesmo que o creme usado para fazer Kerrygold Manteiga é pasteurizado, é a melhor escolha disponível para a maioria das pessoas que não têm acesso a manteiga crua de uma pequena fazenda ou que simplesmente não querem usar suas preciosas matérias-primas Manteiga para cozinhar. Eu também sei que muitos de vocês lá fora usam Kerrygold também. Realizei uma pesquisa sobre a manteiga neste blog na Primavera de 2011 e, de longe, a manteiga mais usada (de 1.500 ou mais votos totais) foi a Kerrygold, que recebeu muito mais votos do que a manteiga orgânica do Vale. Assim what8217s o problema Meu marido trouxe para casa o 8220new8221 Kerrygold manteiga no outro dia. Na superfície, parecia bem. Em nenhum lugar do lado de fora do pacote havia qualquer indicação de que havia um problema com essa manteiga. Here8217s o que parece: eu tenho suspeito vendo o rótulo 8220new8221 no entanto. There8217s nada 8220new8221 sobre a manteiga. Isso é o que eu gosto disso depois de tudo. Outra dica de que havia um problema à espreita era a proclamação no rótulo de que este 8220New Kerrygold8221 era naturalmente mais suave8221. Quando vi pela primeira vez 8220naturally softer8221 palavras, eu pensei que isso significava que a manteiga foi chicoteado e, portanto, mais spreadable. Eu não sei sobre você, mas eu não quero ar chicoteado em minha manteiga. Esta é uma maneira infalível de obter menos produtos e obter cobrado o mesmo preço para o privilégio, se você sabe o que quero dizer. Eu fiz uma nota mental para dizer ao meu marido para não comprar esta manteiga novamente porque foi chicoteado e não tão bom um valor. Mas, então, piorou. Mais uma vez, tirei a tampa para o novo pacote Kerrygold e vi as seguintes palavras: Kerrygold está furtivamente vendendo manteiga LOWFAT e adivinha o que você consegue pagar o mesmo preço pela qualidade mais barata EM NENHUMA PARTE no exterior de O rótulo disse que a manteiga era pobre em gordura. Os ingedients disseram simplesmente: creme e sal pasteurizados. Eu daresay que este estratagema de marketing vai enganar um monte de pessoas que desejam comprar manteiga de gordura cheia, mas será inconscientemente estar comprando lowfat. Eu me tornei tão sintonizado em truques de rotulagem e jogos de fabricante ao longo dos anos, quando se trata de embalagens de produtos que eu verificar o tempo todo o que eu comprar, mesmo se I8217ve sido comprá-lo por anos, como é o caso com Kerrygold. Mas quantas pessoas realmente fazer isso você precisa fazer isso Os fabricantes estão mudando ingredientes e embalagens o tempo todo com a intenção primária de aumentar as vendas de produtos e rentabilidade à custa de sua saúde ea saúde de sua carteira Reduzir o teor de gordura em sua Manteiga irá disparar os lucros para Kerrygold como eles vão fazer o mesmo por unidade para a manteiga e ainda ser capaz de vender o creme desnatado para outras empresas para fazer sorvete ou whatnot aumentando assim a receita substancialmente. Se você comprar Kerrygold, não lhe digo para parar de comprá-lo. I8217m só lhe diz para ter cuidado com esta nova embalagem sem sentido e certifique-se de que você compra é o que você pretende: manteiga cheia de gordura Por sinal, se você está se perguntando por que eu amo manteiga cheia de gordura, você pode querer educar-se na fraude de baixo teor de gordura Clicando aqui. Quanto a mim, eu estarei devolvendo este produto para a loja para um reembolso total. É falsamente anunciado depois de tudo. Eu não tinha como saber se era um produto de baixo teor de gordura até eu abri-lo. Acabei de receber este e-mail do Kerrygold. Para o registro, eu acho muito difícil acreditar que meu pequeno blog trouxe este erro de embalagem para sua atenção. Eles não têm NADA na linha de produção responsável pelo controle de qualidade? Este não foi um problema difícil de identificar. Podemos ter um pouco de rotação acontecendo aqui Talvez sim. Ainda estou retornando meu Kerrygold banheira e furar com os pacotes de papel alumínio. Querida Sarah, Seu blog trouxe à nossa atenção um erro de embalagem do qual nós não sabíamos. Enquanto Kerrygold não vender uma gordura reduzida Sódio Manteiga de Sódio o pacote que você mostra em seu blog é 100 manteiga de gordura que foi embalado com o selo interno incorreto. Não há nenhuma intenção deliberada de nossa parte para enganar os nossos consumidores valorizados ou para deturpar o nosso produto, embora lamente a confusão que está claramente criando. Estamos trabalhando para identificar quanto produto foi lançado no mercado com a embalagem incorreta para que possamos substituí-lo o mais rapidamente possível. Enquanto isso, gostaríamos de sua ajuda para esclarecer o mal-entendido para seus leitores. Gostaríamos de fornecer mais clareza nosso e-mail é Kerrygoldidbusa e estamos felizes em responder a quaisquer perguntas específicas que você e seus leitores possam ter em relação ao produto. Com muito obrigado, o Kerrygold TeamWhy I Stopped Buying Kerrygold Butter Suponho que clich deve sempre ser verdade, e todas as coisas boas devem chegar ao fim. Infelizmente, houve algumas mudanças para Kerrygold e seus produtos, o que significa que eu estarei ajustando a minha lista de supermercado. Kerrygold manteiga tem sido um grampo em torno de nossa casa por algum tempo. É conhecido nos círculos de alergia de milho como sendo seguro, e é conhecido na comunidade alimentar real como sendo nutriente denso. Importado da Irlanda, esta manteiga popular é bem conhecida por ser alimentada com relva e todo-natural. A parte alimentada com erva é particularmente importante. De acordo com os estudos do Dr. Preço, vacas que são alimentados com relva têm níveis mais elevados de vitamina K2 no seu leite, juntamente com vários outros nutrientes super importante. Então o que é o problema, então Kerrygold atualizou e mudou algumas das informações em seu site. Se você está orçamentando para Kerrygold (como eu), a fim de evitar alergias alimentares, ou para obter a mais alta qualidade produto alimentar real, então você pode querer prestar atenção às mudanças. Here8217s a colher: It8217s não 100 grama alimentados. É quase 90 capim alimentado, e suplementado com alimentos que inclui soja e milho. Sim. É verdade. Por que isso é um disjuntor de negócio para mim Bem, nós apenas don8217t comer soja. Soja aparece nas carnes que comemos e se torna um problema de hormônio e alergia em nosso corpo. Nós também temos uma alergia de milho grave em casa, por isso não estamos muito afeiçoado, mesmo de milho residual. E francamente eu não vou usar o orçamento de comida para Kerrygold se eu puder obter o equivalente mais barato em outro lugar. Eu sei. Eu te escuto. 90 grama alimentado é muito bom darn, e comprar esta manteiga na prateleira também é muito conveniente. Tem algum grande valor nutricional graças a que quase 90 de grama irlandesa, e eu poderia ser inclinado a omitir alguns grãos orgânicos suplementares. Mas não vou estar quebrando o banco ou correndo pela cidade para comprar uma manteiga que vem de uma vaca alimentada com soja e milho. It8217s realmente somente 97 livre de GM. Para que a alimentação de soja e milho possa ser de uma fonte geneticamente modificada. E não discutir com o site real, mas parece que a estatística de 3 GM feed é um guesstimate na melhor das hipóteses. Provavelmente mais do que isso. Talvez, como eu, você pensasse que a Irlanda e a União Européia ainda estavam firmes na batalha contra a Monsanto. Infelizmente as coisas estão mudando. A Espanha tem crescido o famoso Bt Corn por algum tempo. A erosão da Irlanda tem acontecido desde 2011. O OGM tornou-se certamente um problema na Europa. O argumento contra os OGM está além deste pequeno artigo sobre a manteiga. Mas, independentemente da sua posição sobre OGMs, não há segredo de que a alimentação de um animal geneticamente modificado alimentos irá fornecer um resultado menos do que estelar. Na verdade, o resultado poderia estar assustado. E é aí que eu traço a linha com meu valioso orçamento de alimentos e saúde familiar. MAN Você está tão chateado como eu sou O. K. Então há um revestimento de prata para isso. Primeiro, minha filha extremamente madura e com soja tem comido Kerrygold sem problemas visíveis. Tudo bem é um número bastante egoísta. Mas isso significa alguma grande cura por aqui, o que é um número um para mim. Em segundo lugar, outras alternativas de manteiga podem ser mais baratas. E quem não gosta disso quando trabalha para financiar uma verdadeira dieta alimentar E, em terceiro lugar, é mais uma razão para apoiar um fazendeiro local ou doméstico que é verdadeiramente melhor para todos. Isso me deixou com a pergunta: o que eu compro agora. Aqui estão algumas opções. A melhor solução para você dependerá das preferências, disponibilidade, orçamento e localização pessoal. 1. Fonte de manteiga local. Use o seu grupo WAPF local. Colheita local. Coma selvagem. Ou mercado de agricultores8217 para fornecer uma qualidade de manteiga local de alta qualidade. Esta é uma ótima maneira de saber exatamente o que as vacas são alimentadas e como elas são tratadas. Você pode ter dificuldade em encontrar manteiga durante todo o ano e precisa comprar a granel durante a primavera. Ou comprometer e comprar manteiga de vacas que foram complementadas. Se eles são principalmente alimentados com erva e você pode confirmar o alimento é não-OGM, você começa a apoiar uma fazenda local e ainda fazer melhor do que Kerrygold. 2. Use na prateleira manteiga orgânica dos Estados Unidos ou compre de uma fazenda americana. Isso pode envolver encomendar on-line ou mandá-lo enviado se você puder encontrá-lo localmente na prateleira. As opções para isso incluem manteiga de pasto Organic Valley. Kalona SuperNatural, Natural By Nature. Ou Miller Organics. Tropical Traditions e Azure Standard também são ótimos recursos para verificar a qualidade da manteiga. 3. Vá com alguma manteiga Anchor importada da Nova Zelândia. Esta empresa afirma que suas vacas são alimentadas com grama alimentada 365 dias fora do ano, sem nenhum feed suplementar de qualquer tipo. 100 grama alimentados. Mas não certificado orgânico, e pode ser difícil de encontrar. 4. Cozinhar com grama alimentado ghee, e complementar sua dieta com óleo de manteiga de alta vitamina. De acordo com a Fundação Weston A. Price. Mesmo que o ghee é aquecido ele não perde as vitaminas de it8217s, tais como o K2 valioso. Ele não perde o fator Wulzen para que você possa optar por adicionar em um óleo de manteiga de alta vitamina, como aqueles no pasto verde. Quanto ao ghee, conversei pessoalmente com o proprietário da Pure Indian Foods. Enquanto seu ghee é proveniente de fazendas individuais, ele garante que eles são completamente alimentados com pastagem e certificados orgânicos. Este é um material bastante gostoso, também. 5. E, claro, você sempre poderia criar creme e apenas fazer a sua própria manteiga Eu estava inicialmente bastante decepcionado com a minha nova informação, mas parece que perder Kerrygold won8217t ser o fim do mundo. Na verdade, estou ansioso para apoiar algumas empresas incríveis que estão firmes na produção de um produto de qualidade. E eu acho que posso economizar algum dinheiro, também. A esperança é contagiosa. Passar em Quais são seus pensamentos sobre Kerrygold Don8217t esquecer de compartilhá-los abaixo Deseja lê-lo para si mesmo No caso de você perdeu os links acima, aqui está a fonte: Kerrygold EUA FAQs (e mais sobre o OGM aqui) Eu finalmente recebeu um e-mail de volta De Organic Valley em relação à manteiga de pastagem. Aqui é 8211 Obrigado por entrar em contato com o Organic Valley. Os grãos suplementares que nossas vacas leiteiras podem receber incluem milho, cevada, soja, aveia, ervilhas e linho. Estes grãos são certificados orgânicos e isentos de OGM. O sal utilizado para produtos do Vale Orgânico é o sal minado puro, produzido nos EUA. É um cloreto de sódio granulado com alto grau de pureza. O sal é processado para remover impurezas (tais como metais pesados) e cristalizado sem aditivos. Portanto, o sal utilizado não contém iodo ou agentes que fluem (como o alumínio). Espero que isso responda às suas perguntas. Se puder dar mais assistência, não hesite em contactar-me. Atenciosamente, Organic Valley Organic Prairie Consumer Relations Associate Hmmm8230. Apesar da informação decepcionante, I8217ll provavelmente continuar a orçamento para e comprar Kerrygold. Eu concordo que o orgânico é melhor que o convencional, mas quando se trata de manteiga, acredito que o pasto é melhor que o orgânico. Há uns benefícios enormes à manteiga alimentada com grama de I8217m não querendo conceder e gastar 12lb na marca da âncora de Nova Zelândia não é apenas nos cartões. Eu fiz uma comparação lado a lado de Kerrygold e manteiga orgânica e Kerrygold foi muito mais amarelo, mostrando a maior concentração de nutrientes essenciais. Nunca volto ao convencional depois de ver isso, e até mesmo é difícil querer usar o orgânico. I haven8217t sido capaz de fonte com sucesso manteiga local ou creme, e we8217ve eliminado quase todas as outras possíveis outras fontes de milho GM soja amp de nossas cozinhas por isso neste momento, mesmo se a estimativa é baixa em 3 GM, Kerrygold ainda é o melhor bang Para meu fanfarrão. Obrigado por compartilhar as informações Nichole eu acho que mais e mais pessoas estão se movendo para o fresco, local, sabe o seu alimento de origem. Uma das principais razões pelas quais começamos a criar nosso próprio ovino ovino. Pensando que pode ser necessário começar a ordenhar uma das vacas embora. Para os habitantes da cidade que dizem que não podem fazê-lo, junte-se com alguns amigos, compre uma pequena terra e compartilhe responsabilidades. Você pode fazê-lo LOL, oh como eu gostaria de poder comprar terra Isso é muito mais fácil dizer do que fazer. Vivemos em CA costeira eo custo da terra é astronomicamente caro. Estamos cercados por fazendas com certeza, mas eles são operados por fazendeiros que produzem para a indústria em grande escala. Acredite-me, I8217m atingindo a batida nos mercados, conversando com as pessoas para obter mais informações privilegiadas. Recentemente, encontrei uma fonte de leite cru acessível (7h gal) e apenas demorou vários meses para descobrir. Até que eu tenha minha própria vaca e possa fazer a minha, Kerrygold ainda ganha. Eu moro na Irlanda rural eo artigo está correto. As vacas tanto de carne bovina e leiteiro são mantidos em galpões de cerca de setembro a abril (eles estão apenas de volta nos campos na semana passada). Durante o inverno são alimentados com 90 silagens de capim coletadas pelos fazendeiros das pastagens. O gado é suplementado com alimentos para gado que são moídos a partir de milho, soja, minerais e vitaminas. Eu estive em um moinho de alimentação e vimos paletes de milho e soja GMO dos EUA. I solicitado que o proprietário é o GMO e ele confirmou que foi OGM e que apenas alguns de seus clientes pedidos não-OGM como foi muito mais caros. Portanto, há um pequeno elemento de OGM na manteiga irlandesa 8220100 grass fed8221. Seu ainda um grande produto e provavelmente a manteiga a mais agradável produzida em massa no mundo e uma melhoria vasta sobre sua manteiga alimentada 100 milho nos EU. Eu acho que você está perdendo um ponto quando uma criança tem um tipo grave de alergia alimentar, onde eles reagem ao milho ou soja que a vaca comeu, e então a criança comeu a manteiga dessa vaca e ficou doente e com risco de vida. O ponto do seu blog e de todo o seu site é ajudar outros pais a passarem por FPIES para entender por que nossos filhos ainda estão doentes mesmo quando pensamos que estão livres desses ingredientes. Ela fornece um monte de grande informação. Não é sobre se a manteiga da Islândia é melhor do que a manteiga americana. It8217s sobre o fornecimento de um produto que é realmente 100 alimentados com pastagem, e nada mais. Exatamente I8217m alérgico a muitos antibióticos, que costumava ser como jogar roleta quando comer carne. Também sou altamente alérgico a ervilhas, que podem ser escondidas em tantas coisas. Vegetais brothsproteins são praticamente fora a menos que eu sei com certeza. Eu também descobri recentemente que muitos dos vegetaisfruit que ocasionalmente me incomoda são devido ao pólen sendo absorvido através das peles. Agora evito as colheitas colhidas, fiz uma grande diferença. I8217m apenas agradecido eu começo com springsummer com para fora edições. Eu e queda não são amigos lol como todas as minhas alergias de pólen estão no Outono. I8217ve visto em qualquer lugar de 50-100 libras por dia de alimentação. E esses caras estão dizendo que 90 da ração é grama, de modo que 8217s 90 quilos de grama, 10 libras de grão por dia (na extremidade superior. Então, fora desses dez quilos de grãos diários, 3 é OGM, então é UM TERCEIRO de uma libra de grãos de OGM por dia. Um terço vezes 365 é 109.5.Cento e nove libras e meia de grãos GMO por ano LAAA TEE DAH Eu don8217t ver o grande negócio quer Alguém me corrija se a minha matemática está errada. Eu não sou um matemático, mas eu não vejo o problema aqui, a manteiga irlandesa é a melhor, OK, isso pode ser TMI, no entanto, como uma mãe de enfermagem, se houvesse qualquer leite em qualquer coisa que eu comi, meu filho começaria a gritar depois Se o 6º ingrediente listado na bolsa de bolachas, em apenas um biscoito, era leite em pó sem gordura, BAM. Então, o que a vaca come ocorre em concentrações suficientemente altas, não importa o quanto a vaca pesa ou qual a porcentagem de Dieta total é o 8220GMO. É preciso lembrar que as vacas têm quatro (4) estômagos. Eles podem comer alimentos podres e ou mofados e É processado no momento em que passa por seu sistema estomacal 4. Eu vou ficar com Kerrygold, uma vez que a silagem não significa grão, poderia ser principalmente mistura de feno. E é a melhor prova que eu tenho encontrado. Do mesmo site: 8220 Os seus produtos lácteos finais podem ser livres de GM, mas você pode confirmar que os suplementos de grãos alimentados com suas vacas são livres de GM 8220. A Irish Dairy Board e a Kerrygold trabalham em estreita colaboração com os agricultores para garantir os padrões mais altos para nossos ingredientes. A GM é uma questão relativamente nova num contexto irlandês. Estamos a desempenhar um papel activo na exploração do potencial e nos desafios em torno do uso de grãos livres de transgênicos na indústria láctea irlandesa. Alimentos suplementares são importantes para a saúde dos animais. Alguns destes contêm soja e milho. No momento, a Irish Dairy Board não pode garantir que os suplementos de grãos utilizados pelos agricultores sejam todos GM livre.8221 BUMMER Recentemente, começamos a comprar Ruminao (ortografia) do Azure Standard. O pacote diz que o seu de vacas grassfed na Califórnia. É tão amarelo, se não mais amarelo do que Kerrygold. A melhor parte é que é cerca de 3,50 para uma libra inteira Darn, adoro o sabor da manteiga. Felizmente, eu tenho uma abundância de outra gordura, banha de porco, de um porco que abatimos. Eu estou na cerca sobre Kerrygold agora. Às vezes, eu posso obter manteiga do Amish, na maior parte do pasto, mas suplementado no tempo de ordenha. No GMO livre garantia lá, embora. Isto é o que eu temia era estar acontecendo desde que esta corporação não é pequena. Eu estava tentando procurar manteiga Kerrygold no Canadá, e perto da fronteira dos EUA em vão. Agora não vou mais procurar. Quanto à necessidade de dar videiras de grãos, há uma boa láctea no BC Canadá, que não alimenta o grão, e é alimentado com 100 pastagens, produzem queijo, mas sem manteiga (gortsgoudacheese. bc. ca, infelizmente, não enviam para os EUA). Seu queijo de Gouda é simplesmente fabuloso O inverno em BC é um pouco mais duro do que na Irlanda, por isso não há grãos necessários. Eu acho que isso é incorreto para fazer uma afirmação tão abrangente. Tenho ouvido tanto dos proprietários da Claravale Raw Leite Dairy quanto da Organic Leaves Dairy, ambos aqui na Califórnia, que poucas operações leiteiras no mundo podem ter vacas na grama somente durante todo o ano. A Nova Zelândia pode ser uma exceção. Depende também da raça, da qualidade da grama disponível, etc. A lactação é muito exigente em um corpo de vaca e ela precisa de toda a nutrição que pode obter. A maioria dos produtos aereais complementa com pelo menos um pouco de grão. I8217m tudo para incentivar a demanda por não-OGM, mas podemos deixar os bons se deixarem fora do mercado enquanto as cadeias de suprimentos são resolvidas. Grass-fed está crescendo, assim como a demanda por grãos e sementes não-OGM, por isso leva tempo para que o suprimento atinja o aumento da demanda. A manteiga de Kerrygold é feita SOMENTE durante a estação da pastagem da grama quando as vacas estão comendo a grama. Não me incomoda que eles sejam alimentados com silagem durante o inverno, porque não é feita manteiga a partir dele. Eu falei com um representante de Kerrygold no Fancy Food Show 2010 em Nova York. Perguntei-lhe o que as vacas comem durante o inverno. Ela disse que são alimentados com silagem, mas nenhuma manteiga é feita no inverno. E que a Kerrygold Grass alimentada com manteiga vendida no inverno é manteiga congelada quando foi feita quando as vacas são alimentadas com pastagem durante os meses mais quentes. O comerciante Joe em Manhattan começou a usar uma manteiga Fed Fed local das fazendas de leite Kriemhild chamado MEADOW BUTTER do norte de Hamilton, NY. It8217s 3.99 para 8 oz. Em uma banheira de plástico, feita com sal. (Eu não abri mais, mas vou fazer um teste de sabor lado a lado) Se it8217s melhor do que Kerrygold e I8217ll mudar. Eu faço meu próprio Ghee, esclarecendo a manteiga Kerrygold que ainda é o melhor negócio. A manteiga Rumiano parece ótima e barata, mas o Azure só é vendido por entrega de caminhão e eles NÃO entregam a Nova York ou a Costa Leste. Óleo de manteiga soa grande, mas em 60 de envio para um 8,1 oz. Garrafa que também tem 8220 sabor natural8221 adicionado 8212 eu não acho que pensou que valeu a pena. Também acho suspeito que todos os seus óleos de manteiga têm sabor adicionado como Framboesa, Pecan - o que significa que o óleo de manteiga por si só não deve provar ou cheirar muito bem, talvez devido à centrifugação. VOCÊ está pagando 60 envio por este 8 oz. Produto de óleo de manteiga e comê-lo todos os dias Ghee Ghee indiano puro alimentado com Ghee é um bom produto. No entanto, custou 11,95 envio para 7,8 oz. Frasco Isso resulta em 24,51 por lb. Let8217s dizem que o transporte de it8217s 10 para 2 frascos, o que faria com que este Ghee custasse 34,51 por 1 lb de grama alimentada com Ghee. 1 lb de KerryGold Butter 5.98 A coisa toda é ridícula. Eles disseram UP TO 3 do alimento que eles alimentam até 25 do tempo (os três meses em que não podem pastar no pasto) 8230. Então, realmente, 0,75 da comida deles podem ser OGM, porque eles estão em uma parte do mundo sem escolha. Três quartos de um por cento. Ou menos. Mostre-me uma empresa que garanta melhor. E por sua matemática, eles só usam feed 10 do tempo, não os 25 outro artigo reivindicado. Então .10 multiplicado por 0,25 igual. 025, ou 2,5, MAXIMUM que é GMO. Tenho o desejo de ser 100 livres de OGM. Eu adoraria isso também. Mas, a menos que você conheça a vaca, você está obtendo seu creme cru (eu faço), você não tem garantia de que qualquer outra coisa seja perfeita. Mesmo pastured gado são freqüentemente pastured perto ranchos vizinhos. E os ranchos vizinhos que usam produtos GMO afetam sua vaca 8220perfect8221. A Irlanda não tem muita escolha na matéria, atualmente. Definitivamente, é bom estar ciente e pressionar pela mudança, encontrar outros recursos, etc. Mas parece haver uma contração geral contra uma empresa honesta, com um bom produto, por admitir que eles não são perfeitos. 99,75 é muito grande. Eu entendo que para alergias, mesmo que minúsculo montante pode ser grave o suficiente para evitar. E talvez o resto de nós possa comprá-lo a partir de lotes quando eles não estão no feed suplementar (se podemos descobrir quando isso é). E, ABSOLUTAMENTE, os consumidores devem estar cientes, e comprar de acordo com suas needswantsissuesetc. Mas vilificar uma empresa baseada em matemática defeituosa é ridículo. E a menos que o RESTO de sua dieta é 100 perfeito 100 do tempo, isso é hipócrita também. De acordo com o site Smjor8217s (para os cartazes que se sentem melhor, porque eles usam isso em vez), 8220During os dias de verão brilhante as vacas são mantidas nas pastagens, mas são abrigados durante 7-8 meses por ano. 8221 Não onde ele diz que eles só comem perfeito, não-gmo feed durante os 7-8 meses de confinamento, mas eles definitivamente não estão comendo grama fresca (en. wikipedia. orgwikiIcelandClimate). Não atacando, apenas colocando isso em perspectiva. Pelo menos KerryGold é up-front e honesto. Uma coisa rara nos negócios82308230 Olhe para Odwalla, Nakedjuice e tantos outros que não são quem eles alegaram ser todos esses anos8230 .. Obrigado pela informação. A apenas devolvido um caso de kerrygold alimentos e registrado uma reclamação sobre sua venda gmo produtos. Estou na california e não conseguir encontrar anchor manteiga aqui. Você poderia compartilhar sua fonte, por favor, eu vivo no Nova Escócia Canadá, vá para NY, duas vezes por ano, e sempre mande a KG Butter para me levar até a próxima visita. Eu não tenho alergias, então I8217m não preocupado com o amp 3 vai continuar comprando. Eu faço o melhor que posso ao comer principalmente itens de itens orgânicos, fique longe de todos os itens em caixa, embalados ou novos amplificadores melhorados. I8217m 75yrs amp velho não tem problemas de saúde8230.I8217ll apenas manter a fazer o que I8217m fazer ampères desfrutar ao vivo para o fullest8230 .. Qualidade da manteiga também pode ser facilmente testado pela suavidade it8217s. Enquanto na loja você pode suavemente espremer a manteiga e ver como eles são macios. Quanto maior a qualidade, mais suave será. Isso pressupõe que suas manteigas testadas estejam todas na mesma temperatura, então don8217t compare a temperatura ambiente com a manteiga refrigerada. Eu ainda compro Kerrygold como é sempre mais macia do que a outra manteiga pastured geralmente disponível tal como o vale orgânico, que eu tenho pouca fé dentro Outro teste para a qualidade é a profundidade da cor, mau branco, yelloworange bom. Por último, sabor, manteiga de baixa qualidade carece de sabor e aroma. Falso Suavidade não é um indicador de qualidade. A manteiga européia é sempre mais macia do que a manteiga americana porque é um processo de fabricação diferente. Tem um maior teor de gordura. A manteiga americana possui um maior teor de água. Cheaters lol Você pode obter non-grass manteiga alimentada feita na Europa e vai ser tão suave como manteiga Kerrygold, mas não como amarelo. Sou alemão, vivendo nos Estados Unidos e por um longo tempo vivendo aqui, eu não poderia obter manteiga européia, o que é melhor para assar, porque ele simplesmente não estava disponível. Eu cozinho muito e nada se compara à verdadeira manteiga européia. Você também pode tirá-lo do refrigerador, antes de definir a mesa e, em seguida, ele vai se espalhar muito bem ao contrário da manteiga americana que permanece rock duro por um longo tempo O artigo não afirma que a Irlanda cresce milho GMO. Kerrygold reconhece que eles importaram alimentos dos Estados Unidos, como muitos dos países europeus. É um mito que as vacas leiteiras devem ser alimentadas com grãos. Ela varia de acordo com a raça. Na verdade, a vaca irlandesa Dexter é conhecida por sua habilidade para exigir apenas grama.

No comments:

Post a Comment