Sunday 14 May 2017

Forex Trading In Islam Urdu Epaper


Guia Forex em urdu Download gratuito. pdf O que é Forex. Como ganhar dinheiro em casa por Forex. Por que fazemos esse negócio. Quanto podemos ganhar com o Forex Trading. Estas são as perguntas mais frequentes dos novatos. Em primeiro lugar, eu menciono, o que é forex. O Forex é o stand for Foreign Exchange. Isso significa que, neste negócio, trocamos em moeda com outra moeda. Por exemplo, temos um par de duas moedas, uma é dólar e outra é o Euro. Se adquirimos dólar, devemos vender o euro e vice-versa. Este tipo de comércio é um comércio mais arriscado. Neste comércio, temos oportunidades iguais de lucro e perda. Depende totalmente da tendência do mercado. Por exemplo, temos dólar de compra, o próximo valor de mercado do dólar vai em aumento, então obteremos um lucro que é a diferença no preço de compra e no preço de venda. Vicevesa se o valor do dólar diminuir devido a qualquer reação no mercado, então nós Terá que suportar uma perda. Depois de fornecer um pequeno guia para o comércio forex, você pode baixar isso a partir daqui. Depois de ler o guia sobre o forex, você poderá entender a tendência do mercado e as mudanças em duas moedas do par. Este negócio provavelmente é mais lucrativo, se você fizer isso com cuidado, e também as chances de perda são em sua maioria iguais. Então, se tiver mais experiência para fazer esse negócio. Você pode ganhar um dinheiro bonito sentado em sua casa sem problemas. Este negócio é uma plataforma muito agradável para quem, quais não quer ir ou fazer qualquer trabalho em qualquer empresa. Este negócio lhe dará um rendimento muito bonito sentado em sua casa. Pergunto-lhe que, por favor, nunca tente este comércio antes de obter uma experiência muito boa nesse negócio, porque esse negócio é um jogo muito arriscado. Pode ser jogado por muito bem especialistas do sistema de negociação forex. Este negócio exigiu uma boa compreensão da tendência do mercado. Sem conhecer o mercado, você não poderá fazer esse negócio bem e muito bem. Minhas próximas postagens, vou mencionar outros fatores mais importantes do Forex Trading, aqui depois, estou encerrando minha palestra. Eu aconselho você a ler o guia completo que estou fornecendo na forma de Urdu. Ou você também pode aprender mais sobre empresas de comércio de forex como Forex, Instaforex. Então, depois de obter treinamento completo sobre esse negócio, tente isso, e tenha incentivado a perder primeiro e, em seguida, depois de confiar em obter lucro. Baixar Forex Guide Urdu. pdfHere é outra classe de Treinamento Forex. Este Urdu Training Of Forex contém informações sobre a Etoro Trading. Etoro é um bom site para Trading. É um site que você pode começar a negociar Forex sem qualquer treinamento especial apenas seguindo ou copiando os outros comerciantes de etoro. Não há necessidade de instalar um software separado de negociação. Tudo pode ser feito diretamente no site do etoro. 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Khaleej Times é o segundo mais famoso jornal em língua inglesa dos Emirados Árabes Unidos, iniciado a partir de 16 de abril de 1978 pelos irmãos Galadari. Khaleej Times epaper está disponível online que atualiza o mundo a partir das últimas notícias de Dubai, EAU, Golfo e outras partes do mundo. Em linha Khaleej épocas o epaper inglês tem a seção diferente nela como trabalhos nos UAE, classificou, taxa do forex, editorials, horoscope e notícia do negócio. Khaleej Times epaperdaily fornece notícias de Dubai, notícias dos Emirados Árabes Unidos, notícias do Golfo, notícias de Sharja e outras notícias dos países árabes. O jornal Al Khaleej Times News é o jornal mais votado nos Emirados Árabes Unidos. Khaleej vezes publicou cerca de 150.000 cópias e, devido às notícias padrão, é o jornal mais popular do Golfo. Khaleej vezes relatório de outros países do Golfo, como Bahrein, Omã, Kuwait, Qatar e Arábia Saudita. Khaleej Times epaperdaily também publicou a revista Wknd na sexta-feira. Além disso, o jornal diário Khaleej Times cobre a Índia, o Paquistão e outros países asiáticos. Clique no seguinte endereço do site para ler Khaleej Times. Khaleejtimes Daily Akhbar al Arab Newspaper Abu DhabiWelcome to FatwaOnline. Mufti Aijaz Arshad Qasmi Ele é um dos principais estudiosos islâmicos que vivem hoje na Índia. Ele é especialista nos campos da literatura urdu e jurisprudência islâmica (Fiqh). Hadith, Tafseer. Qasmis distinção reside na sua abordagem dinâmica e versátil em todo o globo. Conhecido com talentos e habilidades multifacetadas, ele combinou sua compreensão profunda do Alcorão e da Sunnah com uma visão profunda das disciplinas e assuntos do conhecimento moderno. Ele tem uma capacidade única de sugerir soluções islâmicas perspicazes aos problemas da nova era sem comprometer os princípios fundamentais da Shariah islâmica. Consulte Mais informação. Fé Crenças Orações Deveres Assuntos Sociais Transações Relações Diversos País. Índia, Data. 11-22-2009 Assalamu Alaikum, Caro Irmão, Minha pergunta é, é permitir pedir dinheiro a candidatos como agência de serviço, eles são recrutados para uma empresa, a empresa vai pagar todas as suas despesas, também vai pagar uma taxa para o Agência de recrutamento para o seu recrutamento. Por favor me esclareça. Al-jawab, se a empresa está pagando todas as despesas da agência de serviço, então não permita perguntar dinheiro aos candidatos. Deus sabe melhor. Mufti Aijaz Arshad Qasmi País. United-Arab-Emirates, Date. 04-21-2010 Investir em bolsa (compra de ações) É HALAL ou HARAAM Resposta: Sim, comprar as ações Sharia aprovado Companeis é Halal. Para detalhes de sharia aprovado ver islamitijara. Allah sabe o melhor. Mufti Aijaz Arshad Qasmi New Delhi Índia: Celular: 91 9910215431 País. Índia, Data. 01-09-2011 deptt do governo. Me salários pe go incomme imposto hota hai usko bachane k liye LIC política de ki sakte hain agar nahi para uske liye dusri gayez shakal kya hai Bismillah, Musalman chunke Zakat Ada karta hai, isliye imposto de renda ka bojh un par doguna ho jata hai, é Liye imposto bachane ki jo bhi jayez aur qanuni shaklen ho sakti hain, unhe ikhtiyar karne me koi haraj nahi hai, LIC chunke intrset base hota hai, isliye woh musalmano ke liye jayez nahi hai, ágar partes par mubni koi política ho usar liya jasakta Hai. E Allah sabe Melhor, (Mufti Aijaz Arshad Qasmi) Nova Deli, Inda Cell: 91 9910215431 País. Índia, Data. 01-20-2010 Bismillah: Fix O lucro não é permitido no Islã, Business significa que ambos os lucros e perdas são possíveis. Você deve se preocupar com sua negociação sobre este sistema, (Mufti Aijaz Arshad Qasmi) Nova Deli, Índia 91 9910215431 País. Paquistão, Data. 06-21-2010 SE EU LENDO 100.000- A QUALQUER UM PARA A COMPRA DE UM VECHILE E COM ACORDO DE MUTUL É DECIDIR QUE O EMPRUNTO REPASSARÁ-ME UM VALOR FIXO DO LUCRO E ME PAGARÁ MEU LUCRO PRINCIPAL EM IGUALDADE MENSALIZAÇÕES. WHEATHER MEU ESTA TRANSAÇÃO É VÁLIDA NO ISLAM E GANHANDO DO LUCRO NESTA MANEIRA É VALIDO NO ISLAM CONSIDERA Bismillah: O negócio significa onde o lucro ea perda ambos são possbile. O montante fixo do lucro não é permitido no Islã. De acordo com este sistema, você deve se importar com seu investimento. E Allah sabe melhor (Mufti Aijaz Arshad Qasmi) New Delhi India Country. Paquistão, Data. 12-05-2010 AOA, por favor, diga a bolsa de valores ka business halal hai ya haram plz explique Bismillah. A bolsa de valores é um mercado onde as ações são compradas e vendidas. Ao comprar as ações de uma empresa, você, na verdade, a participação no negócio. Portanto, se não há nada contra o Islã na natureza do negócio, não há nada de errado em ser o acionista desse negócio ou em obter dividendos sobre essas ações. Da mesma forma, se você vender as ações em qualquer ponto devido a algum motivo e obter ganhos de capital assim, a transação e o lucro não são errados do ponto de vista islâmico. No entanto, existem situações em que a atividade na bolsa de valores é claramente contra o bom senso e as normas de ética. Existem certas transações que são ou podem prejudicar os interesses de qualquer das partes, causando danos ou decepções. Portanto, embora a Shariah não tenha proibido essas transações como tal e, embora, na maioria dos casos, eles realmente não podem ser denominados como jogos de azar, eles são claramente contra o espírito do Islã quando resultam ou são susceptíveis de resultar em dano ou decepção. É por isso que existe um princípio de juristas islâmicos de que qualquer transação que cause ou possa causar darar ou gharar (dano ou engano) a qualquer das partes deve ser proibida por lei. Quando a lei da terra não lida com tais transações, cabe ao indivíduo decidir se a transação causará ou poderá causar danos ou engano à outra parte. No caso de ele estar certo de tal dano ou decepção, certamente ele deveria ser o país. Bélgica, Data. 11-30-2010 SALAM MERA SAWAL HA MERAY ADOLESCENTE BACHAY HAIN PRINCIPAL APNAY MAABAP KAY SAAT REHTA HON ABB AIK KAMRAY PRINCIPAL REHANA MASKIL HA MAABAAP AUR KAMRAA NAHE DETAY PRINCIPAL ABB GHAR LANNA CHATA HON LAKIN DINHEIRO NAHI LAY SAKTA HOTA E NAHI KAYA PRINCIPAL BANCO DIZ KARZA LEE SAKTAHOON JO BACHON KO PAGAR KARTA HA BANCO BACHON KA BEHAF WO BACHON KAY PASAY SEIS KISST KAT LAIN GAY Bismillah, Intehai majburi ki halat me Sobrenome: Kai Gunzaish nikalti hai, casa de agar ki aisi hi zarurat hai, jaisa ke aap ne zikr kiya , Para phir aap banco ki madad se casa lesakte hain, Allah Aasan farmaye, Aameen. Mufti Aijaz Arshad Qasmi Nova Deli, 91 9910215431 País. Índia, Data. 10-25-2010 Assalamalekum, Atualmente estou reembolsando um empréstimo pessoal de Rs 5 lac. O montante total, incluindo juros é de 6,5 lacs. Current montante do empréstimo pendente é de 1,5 lacs e de acordo com a declaração de empréstimo do banco consiste em 25k juros 1.25L principal. It significa que eu já paguei juros de 1,25L até a data. Acabei de receber um reembolso da minha conta PF empregado de Rs 3,25 lacs fora dos quais 1,25 lacs é juros auferidos. Eu poderia usar esse montante de juros (1.25L) obtido para pré-pagar 1.5L inteiro e fechar meu empréstimo Bismillah. À luz das injunções islâmicas, os juros ganhos sobre o fundo de previdência não se enquadram na definição de Riba. A razão é que o empregado não possui o montante do fundo. Durante o período em que os juros foram obtidos. Portanto, o montante excedente obtido sobre o valor real depositado não pode ser considerado Riba. Aqui, o Fuqaha fazer duas sugestões: Uma é que os departamentos governamentais adicionaram o montante em excesso sem a aprovação escrita do empregado. Neste caso, acumulando excesso de quantidade são Riba livre. No segundo caso, o próprio empregado pode pedir ao governo que trate seu fundo como base em juros, então o excesso se assemelha a Riba. E Allah Sabe Melhor. (Mufti Aijaz Arshad Qasmi) Nova Deli, Celular: 91 9910215431 País. África do Sul, Data. 12-12-2010 ASLM. Gostaria de saber Se é admissível para tirar um plano de hospital (ajuda médica) Bismillah. Enquanto o homem sabe que esta é uma forma de jogo, isso não é permissível porque é das obras do Shaytaan. Ele deve confiar em Allah e colocar sua confiança Nele, porque quem confia em Allah, Allah o basta, e quem teme a Allah e mantém seu dever para com Ele, Ele fará um caminho para ele sair (de todas as dificuldades ). Portanto, não é permitido que ele se envolva no seguro. Nós já explicamos que a razão pela qual o seguro de saúde é como uma forma de jogo é que uma pessoa paga uma soma de dinheiro que se torna a propriedade da companhia de seguros se ele fica doente ou tem um acidente que vai beneficiar, caso contrário seu dinheiro se foi . Além disso, os benefícios que ele ganha podem ser iguais ao que pagou, ou podem ser mais ou menos. Isso envolve jahaalah (compra algo invisível) e risco indevido, ou consumir riqueza ilegalmente. Significa também que uma das duas partes sofrerá uma perda. Desejo que alguns dos muçulmanos ou pessoas sábias criassem instituições cooperativas de seguro que estejam de acordo com o shareeah islâmico, cuja idéia básica seria que as pessoas cooperassem em fazer pagamentos a uma conta específica (que não é propriedade de terceiros Festa), de modo que, se algum deles estiver doente ou tiver um acidente, ele será compensado, com o consentimento de seus parceiros. Não haveria nada de errado em pagar um salário para aqueles que cuidam desta conta, ou investindo o dinheiro em outra empresa, o país da acco. Paquistão, Data. 11-01-2010 Minha empresa fornece facilidades de fundos de previdência para o empregado. Esta facilidade é uma facilidade opcional significa se um empregado não quer obter benefícios pode não obter a adesão desta facilidade. Nessa conexão, a empresa deduziu algum valor do salário do empregado e adiciona o mesmo valor de seu próprio bolso e economiza o valor total em um banco. Banco dá juros sobre ele. Empresa divide este montante em razão específica em todos os funcionários conta. Por favor, diga-me que posso tomar e usar esse valor (fundo de investimento) ou não, como no momento da minha nomeação esta era uma facilidade opcional para o empregado e me inscrevi para o benefício. Atenciosamente, furqanchemistgmail Cell 00923452214074 Bismillah. À luz das injunções islâmicas, os juros ganhos sobre o fundo de previdência não se enquadram na definição de Riba. A razão é que o empregado não possui o montante do fundo. Durante o período em que os juros foram obtidos. Portanto, o montante excedente obtido sobre o valor real depositado não pode ser considerado Riba. Aqui, o Fuqaha fazer duas sugestões: Uma é que os departamentos governamentais adicionaram o montante em excesso sem a aprovação escrita do empregado. Neste caso, acumulando excesso de quantidade são Riba livre. No segundo caso, o próprio empregado pode pedir ao governo que trate seu fundo como base em juros, então o excesso se assemelha a Riba. E Allah Sabe Melhor. (Mufti Aijaz Arshad Qasmi) Nova Deli, Celular: 91 9910215431 País. Índia, Data. 11-04-2010 País. Índia, Data. 06-29-2011 Assalamualaikum Mutfi Sahib Acabei de iniciar a negociação FOREX com nome da empresa FOREX4YOU que está fornecendo negociação ISLAMIC (Swap livre significa o interesse livre de negociação), mas eu preciso de esclarecimento para o meu comércio eu começo será um capital de 100 dólares e eles estão oferecendo O comércio até 20000 dólares como método de alavancagem (Leverage significa que podemos usar o fundo da empresa para a nossa negociação o lucro ou perda será adicionado ao comerciante, podemos activamente vê-lo em linha) a ração de alavancagem é de 1: 100 a 500 depende da nossa risco. Com um pequeno capital de 100 dólares, posso negociar uma margem de 20000 dólares, o ganho e a perda são anormais, ou podemos levar o lucro ou perda em curto período. Por favor, guie o sistema de negociação forex em ISLAMIC LAW. E qual é a maneira correta de forex trading em ISLAMIC LAW. Esperando sua resposta inicial. Wassalam Abrar Ahmed Bismillah. Não é até os últimos anos que a lei islâmica permitiu negociação de Forex para crentes muçulmanos. Isso ocorre porque a lei Shariah proíbe muitos dos padrões de corretagem de moeda estrangeira. Sob essa lei, os comerciantes devem fechar suas posições dentro do mesmo dia. Eles não estão autorizados a manter um comércio mais do que desde que o pagamento de juros é estritamente proibido. Com a crescente popularidade do Spot Forex, encontrar um corretor que observa essas leis não é difícil. Trading Forex na Índia, por exemplo, permite que os investidores da fé muçulmana para ter o seu interesse renunciou se optar por exercer um comércio até o dia seguinte e eles não têm que pagar comissões de corretagem também. A lei islâmica também proíbe ganhar interesse em um comércio. Assim, enquanto o investidor não se beneficiar da Riba (ganhos ilegais), ele pode continuar a ser um sucesso negociando as moedas. Muitos estudiosos desta fé, no entanto, rejeitar o Forex. Eles vêem a volatilidade dos mercados como um desafio para suas leis. E de acordo com suas crenças, você não pode vender algo que você já não possui. Portanto, day trading não é permitido. Se você é um muçulmano praticante, tenha em mente que nem todos os especialistas interpretam a lei da mesma forma. Decidir se negociar para você significa desrespeitar suas crenças. Enquanto o Forex apresenta uma grande oportunidade para ganhar dinheiro, aderir aos ensinamentos que você mantenha sagrado pode ser mais importante. Certifique-se de consultar com um consultor de Forex que está bem informado sobre Isla Country. Encontro. 07-01-2011 Asalamailkumwarehmatbarkathu. Eu queria saber que comprar coisas como telefones celulares etc em parcelas mensais são permitidos no islam ou não. É um tipo de Riba (sood) (a maioria das empresas agora oferecem suas coisas para ser tomado desta forma) Eu ouvi que o que nunca está acima do seu alcance não deve ser comprado como este, pois isso não é permitido no Islã. Um deve comprar com o pagamento total, caso contrário, é sood. É verdade. Eu tentei pesquisar sobre este assunto muito, mas não encontrou nenhuma resposta por isso, por favor, responda. JazakallahKahreenkaseera Bismillah, No início, gostaríamos de indicar a forma permissível de venda por prestações que tem dois casos: Primeiro: A mercadoria, que é o carro ou móvel como na questão, é de propriedade do vendedor, que é o banco E está em sua posse. O comprador compra a crédito por um preço conhecido pelas duas partes. O preço não está sujeito a aumento, mesmo que o pagamento esteja atrasado. Ambas as partes concordam em como o comprador pagará por prestações. Segundo: a mercadoria não é de propriedade do banco, mas de um terceiro. O comprador pede ao banco que compre essa mercadoria e promete ao banco que ele comprará a mercadoria após o banco ter comprado. Então, o banco compra a mercadoria e torna-se responsável por qualquer dano que possa ocorrer. Então, o comprador compra o banco pelo preço que eles concordam, mas em duas condições. Primeiro, o preço deve ser conhecido por ambas as partes, mesmo que seja mais do que o preço pelo qual o banco comprou a mercadoria. Em segundo lugar, o preço não deve estar sujeito a aumento, mesmo se o pagamento está em atraso. Com isso, a diferença é clara entre as formas permissíveis e proibidas de venda por prestações feitas pelos bancos tradicionais. Esta diferença é resumida por duas coisas: primeiro: é fornecido para a permissibilidade do negócio que a mercadoria é de propriedade do banco e que o banco garante. Se o banco não possui a mercadoria, então não é permitido se envolver nesse país. Índia, Data. 07-22-2011 assalwalekum mufti saheb, mero walid saheb Usman Din Mohammad jinka intekaal 1999 me hua, pr unka janm ek hindu parivaar me 1928 ko banglore me hua tha, unka naam Jagdish Rudhroji Rao Shinde tha, lekin padhai k darr se wo 13 Saal ki umr me mumbai aagye. yaha unhe ek muçulmanos aadmi ne paala aur islam kabul krwaya, jinka naam Din Mohammad Ali Hussein tha, unke apne bhi 2 bachche the. Ek me haadse me aadmi (Din Mohammad Ali Hussein) ka intekaal ho gya. (Din Mohammad Ali Hussein) ke apne 2 bachche (Rafiq aure Zarina) nabaalik the. mere walid saheb ne um bachcho ki parvarish ki, é Darmiyaan mero walid saheb ke ab 8 bachche huye, mera swaal ye hai ki ab jb walid saheb (Usman Din Mohammad) ka intekaal ho gya hai, para Din Mohammad Ali Hussein ka jo ghar hai, usm mero walid saheb ke 8 bachcho ka haqq Hai ya Din Mohammad Ali Hussein k um 2 bachcho (Rafiq aur Zarina) ka. Meri apse ye guzarish hai ki aap apna jawaab mujhe likhkr mero e-mail id pr jald se jald bheje digiyega. Khuda haafiz. Bismillah, Agar aap ke walid ko Din Mohammad Ali Hussain ne adotar kar liya tha para makan me aap ke walid ka haq hoga aur sath me Rafiq aur Zarina ka bhi haq hoga, pehle teeno ke darmiyan taqseem lima ke aap mau ke walid ke hisse me Jo aayega, wo aap 8 bhai bahan ke darmiyan taqseem hoga. E Allah konws Melhor: (Mufti Aijaz Arshad Qasmi) Nova Deli, 9910215431 País. Índia, Data. 07-23-2011 Minha avó tem 3 filhos e 5 filhas. Ela tem uma casa que ela quer distribuir entre seus filhos. 20 anos antes, quando as primeiras duas filhas estavam chegando lá casas próprias construídas, minha avó tinha apoiado financeiramente e disseram que mais tarde eles não terão direito em sua propriedade como as outras crianças não eram financeiramente tão bem em seguida. Mas depois de 20 anos, todas as crianças ficaram estáveis ​​em relação às suas finanças e minha avó ainda viva quer distribuir a propriedade de acordo com a parte do QURAN 1 para filhas e 2 partes para os filhos de acordo com o Surah NISA. Quero perguntar se a velha declaração de minha avó será considerada ou a mais recente declaração dela Bismillah, a declaração mais recente de sua avó será considerada e terra será distribuída entre todas as crianças de acordo com o Alcorão. (Mufti Aijaz Arshad Qasmi) Nova Deli, 9910215431

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